Há 1 ano de 4 meses no cargo como diretor do Hospital Regional de Arcoverde - Dr. Ruy de Barros Correira (HRA), o Dr. Rogério Lima não faz mais segredo para ninguém que entregou na última quinta feira ao Prefeito Zeca Cavalcanti seu pedido de demissão.
Comenta-se nos corredores do HRA que o afastamento é quase irrevogável e se dá em função da “evidente ingerência política” coisa que na saúde não deve existir. Aliás, o precário sistema de atendimento a saúde básica em Arcoverde causador da superlotação do Ambulatório do Hospital Regional precisa ser rapidamente resolvido para desafogar o maior hospital público do Sertão do Moxotó.
No período de sua gestão o Dr. Rogério vinha trilhando o caminho de um hospital de excelência, mesmo com tantos problemas apresentados no HRA que presta assistência à saúde da população de Arcoverde e mais dos 12 municípios ligados à VI Gerência Regional de Saúde.
O secretário de saúde do Estado, Antônio Carlos Figueira sabedor do eficiente trabalho do médico arcoverdense deverá entrar em campo para uma operação apelidada de"SEGURA ROGÉRIO".
Nenhum comentário:
Postar um comentário