sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Obras da Adutora do Agreste ganham 13 escavadeiras

Foto: Ascom Casal
No último sábado, dia 8, a BMC-Hyundai, promoveu a entrega de 15 equipamentos da Hyundai Heavy Industries (uma escavadeira R380LC-9S, um rompedor e 13 escavadeiras R220-9S) para operar na obra do Ramal do Agreste, um braço da Transposição do Rio São Francisco que levará água do Eixo Leste da transposição do Rio São Francisco aos municípios do vale do Rio Ipojuca.
A construtora Passarelli gere um consórcio de empresas do empreendimento com 1,3 mil quilômetros e capacidade para captar 4 mil litros de água por segundo através do Ramal do Agreste, que deriva do Eixo Leste do projeto de integração do Rio São Francisco. 
Dois milhões de pessoas de 68 cidades e 80 distritos terão água garantida para os próximos 30 anos a partir desse projeto.

“Para a BMC, participar de um projeto dessa dimensão é mais um passo importante para a consolidação da companhia como uma das principais fornecedoras de equipamentos de construção e movimentação de carga no Brasil”, afirma Felipe Cavalieri, presidente da BMC-Hyundai. A escavadeira vai operar na obra do Ramal do Agreste.

Fonte: NE 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário