sexta-feira, 20 de julho de 2012

Governo estadual se reúne com policiais civis mas estado de greve é mantido


Pela primeira vez desde o início da segunda gestão do governador Eduardo Campos, se reuniram para discutir propostas relativas à carreira, reajuste salarial dos policiais civis em Pernambuco e a possibilidade da não decretação da greve da categoria - prevista para a próxima segunda (23) - o secretário de Administração do Estado, Ricardo Dantas, o chefe da Polícia Civil (PC) de Pernambuco, Osvaldo Morais, o secretário executivo da Secretaria de Defesa Social (SDS) Alessandro de Mattos e o presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco (Sinpol), Claúdio Marinho.

O encontro aconteceu na manhã de ontem na sede da secretaria de Administração, bairro do Recife. Apesar do saldo positivo da reunião, o estado de greve foi mantido e a paralisação dos serviços marcada para a 0h da próxima segunda (23).

O presidente do Sinpol confirma o funcionamento de todas as delegacias de plantão e que todos os flagrantes serão lavrados. "Vamos atender os 30% de reserva de segurança previsto na legislação", assegura. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário