segunda-feira, 9 de abril de 2012

Inscrições para o concurso do MPPE terminam amanhã

Continuam abertas as inscrições para o concurso do Ministério Público de Pernambuco para os cargos de analista e técnico ministerial.

O período de inscrição termina as duas da tarde de amanhã e devem ser efetuadas exclusivamente pela internet no site da Fundação Carlos Chagas, organizadora do certame (www.concursosfcc.com.br), ao custo de R$ 90, para os interessados nos cargos de analista ministerial (nível superior), e R$ 70 para os de técnico ministerial (nível médio).

São ofertadas 38 vagas: 13 para analista ministerial e 25 para técnico ministerial, sendo duas destas reservadas para pessoas com deficiência. Para o cargo de analista ministerial, as vagas são para a Região Metropolitana do Recife, Zona da Mata, Agreste e Sertão. 

No caso das vagas para técnico ministerial, os cargos disponíveis são para as circunscrições de Petrolina, Salgueiro, Serra Talhada, Afogados da Ingazeira, Arcoverde, Garanhuns, Caruaru, Palmares, Cabo de Santo Agostinho, Olinda, Jaboatão dos Guararapes, Nazaré da Mata, Limoeiro e Vitória de Santo Antão.

As provas estão previstas para serem aplicadas no dia 13 de maio no Recife, em Caruaru e em Petrolina a depender da opção do candidato pela circunscrição administrativa onde pretende concorrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário