quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Outra vítima recebe alta e dois pacientes são transferidos

Todas as vítimas do acidente que ocorreu no último sábado (3) e deixou 34 mortos, no interior da Bahia, já estão em solo pernambucano.
As três e meia da tarde de ontem, Genilson de Melo Moreira e Jorge Batista da Silva saíram de Jequié (BA) com destino ao Recife, onde foram internados em hospitais da capital. Os dois seguiram em aeronaves cedidas pelas secretarias de Saúde da Bahia e de Pernambuco.
Já Eraldo Cavalcanti Bezerra, que passou por cirurgia e estava em observação, recebeu alta hospitalar no início da tarde.

Ele e outro paciente que foi liberado do Hospital Geral de Jequié, Gilmarques Alves da Silva, 20 anos, seguiu para Vitória da Conquista, a cerca de 150 quilômetros de Jequié, de onde viajarão em um avião cedido pelo Governo de Pernambuco para Arcoverde, no Sertão pernambucano.
De Jequié, ainda na tarde de ontem  o corpo do paciente José Cláudio Cavalcanti da Silva, 21, que faleceu na manhã desta segunda, no Hospital Geral de Jequié, seguiu para Pernambuco em um avião cedido pela Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf).

As informações foram repassadas por telefone pelo diretor-geral do hospital de Jequié, Gilmar Vasconcelos, que está acompanhando as transferências.

Fonte: NE 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário