Numa operação tentando capturar um fugitivo da justiça no município de Buíque, um soldado da policia militar foi morto após levar um tiro no pescoço, na tarde de ontem.
A operação aconteceu no Sítio Jatobá, zona rural do município, e tinha o objetivo de prender Dielzo de Lima Silva, foragido da Penitenciária de Canhotinho e acusado de vários roubos na região.
Durante a perseguição, o policial Carlos André Campos Lopes, 27 anos, que era lotado no 3º BPM, foi alvejado por um disparo de arma de grosso calibre no pescoço.
Campos foi socorrido para o Hospital Memorial Arcoverde, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito naquela unidade hospitalar.
O corpo do policial foi entregue à família para o sepultamento que será realizado agora à tarde na cidade de Custódia.
O criminoso Dielzo de Lima ainda continua foragido, mas as buscas segundo informações repassadas a nossa redação pelo Sargento Alves dão conta de que estão prosseguindo inclusive com apoio aéreo.
Ainda nos informaram os policiais que o bandido entrou na caatinga, dificultando assim a sua captura. Aproximadamente 80 policiais do Grupo de Apoio Tático Intinerante, Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas e Companhia de Operações e Sobrevivência na Área de Caatinga participam desta operação no intuito maior de prender imediatamente o assassino.
Texto Castro Martins e Rodrigo Andrade com informações da PMPE
Nenhum comentário:
Postar um comentário