quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Prefeitura de Custódia é denunciada por festival de contratações de advogados

A ex-secretáia de Educação de Custódia, Luciara Frazão e os Vereadores de oposição, resolveram encaminhar formalmente ao Tribunal de Contas e ao Ministério Público, o festival de contratações sem concurso de vários advogados pela prefeitura de Custódia.

De posse dos nomes dos advogados, os denunciantes encaminharam a referida denúncia, acusando o prefeito Luiz Carlos pelas contratações de dois advogados de Serra Talhada e dois de Caruaru, além de outra advogada para o Custoprev e de sua filha também advogada que está atuando na Procuradoria Jurídica da Prefeitura, ferindo a lei do nepotismo que proíbe parentes do prefeito, do vice e dos secretários de assumirem cargos públicos.

Alegam Luciara e os vereadores Neguinho, Carlos Gonzaga, Iolanda e Cicinho, que na prefeitura de Custódia só existe uma vaga de procurador jurídico e como podem ser contratados mais de cinco advogados e a filha do prefeito, sem as respectivas vagas? Pediram que o Tribunal de Contas e a Promotora de Justiça investiguem as contratações que podem ser consideradas improbidade administrativa.


Fonte: Moxotó da Gente


Nenhum comentário:

Postar um comentário