segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Prefeitura nega acusações de débitos deixados pelo ex-prefeito Zeca em Arcoverde


A tentativa de usar palavras de forma equivocada e com claro objetivo de atingir o nome do ex-prefeito Zeca Cavalcanti, acusado de não ter pago aos servidores municipais, acabou sendo uma chamada notícia furada, uma foca, que alguns colunistas afoitos para detratar alguém posta de imediato em seus blogs sociais sem fazer o dever moral e ético de conferir a informação.

Em nota, a prefeitura diz que “o prefeito Zeca Cavalcanti não deixou nenhum débito com os servidores”. Abaixo a integra da nota liberada pelo gabinete da prefeita através da secretaria de Comunicação:

“Informamos que o prefeito Zeca Cavalcanti não deixou nenhum débito com os servidores públicos municipais.

Foram pagos os meses de dezembro e o 13º de todo o funcionalismo efetivo de todas as secretarias. No tocante aos servidores da saúde, apenas os servidores contratados, pagos pela empresa terceirizada Conexão, ainda não receberam seus proventos, pois segundo calendário da Secretaria de Saúde esse pagamento é feito entre os dias 10 e 15 do mês subseqüente. Informamos ainda que esse repasse já começou a ser feito.

Em relação aos consignados, o repasse para a Caixa Econômica está em dias, não havendo nenhum problema para os servidores públicos municipais.

No tocante a venda da folha para a Caixa Econômica Federal, é bom esclarecer que ela foi feita em março de 2012 e não no apagar das luzes do ano passado para pagar débitos que teriam sido deixados, como tentam vender a contra-informação. Foi feito um planejamento de repasse que foi cumprido pela Caixa até agosto de 2012 e desde setembro esse repasse não mais ocorreu, deixando um atrasado em torno de R$ 700 mil.

Salientamos ainda, que ficará ainda um montante da ordem de R$ 1 milhão para serem repassados pela Caixa Econômica Federal no atual governo da Prefeita Madalena Britto. Questão essa que está sendo negociada diretamente com a Caixa pela atual prefeita nesta quinta-feira, em Caruaru”.


Fonte: Arcoverde de Todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário